Quatro mortes foram registradas em Feira de Santana entre a noite de quinta-feira (23) e a madrugada de sexta-feira (24). As primeiras vítimas, um casal, foram mortos a tiros no bairro Papagaio. Horas depois, os dois suspeitos pelo duplo homicídio também foram mortos em confronto com a polícia na mesma localidade.
De acordo com informações, as vítimas, Vitor Emanuel Galdino e Lima, de 25 anos, e Thayna Soares dos Santos, de 27 anos, estavam em uma motocicleta e carregavam uma bolsa de entregas quando os disparos ocorreram. Testemunhas relataram que os atiradores eram dois homens em uma motocicleta escura, que fugiram imediatamente após o crime.
Na madrugada seguinte, os suspeitos foram localizados por equipes do Esquadrão Asa Branca, que realizavam patrulhas na Estrada Espelho D’Água. A polícia recebeu informações sobre o esconderijo dos homens e, ao tentar abordá-los, eles reagiram disparando, o que deu início a um confronto armado.
Os suspeitos foram baleados, socorridos e levados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, a Polícia Militar apreendeu duas armas, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, além de uma luneta e munições deflagradas. As circunstâncias das ocorrências serão investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Esse trágico evento levanta questões sobre segurança na região. O que você acha que pode ser feito para melhorar a situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments