Corpo de terceira jovem morta em Anguera é identificado e liberado para sepultamento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta sexta-feira (24), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana confirmou a identificação e liberou o corpo de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos. Ela é uma das três jovens assassinadas em Anguera, região onde ocorreu o crime.

Segundo informações do Acorda Cidade, com a liberação do corpo, a família poderá iniciar o processo de sepultamento. As outras vítimas, Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Rafaela Carvalho Silva, de 15 anos, foram sepultadas no dia 15 de outubro.

As três jovens estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro e foram encontradas mortas no dia 14. Até agora, dez pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento nos assassinatos, por meio da Operação Vale das Sombras.

A prisão mais recente ocorreu na última terça-feira (21), quando um homem de 31 anos, considerado o líder do tráfico de drogas nas localidades de Guaribas e Roçado, foi detido. Ele é acusado de ter ordenado a execução das vítimas.

O suspeito se apresentou à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, onde os agentes cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

A investigação segue a cargo da Polícia Civil, que está apurando as motivações do crime e o papel dos suspeitos na execução das jovens.

Esse caso tem chamado a atenção da região e levanta importantes questões sobre segurança. O que você acha que pode ser feito para prevenir situações assim? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carreta carregada de blocos capota no Sudoeste baiano; moradores evitaram saque de carga

Uma carreta carregada de blocos capotou na BA-156, em Macaúbas, no Sudoeste da Bahia, na manhã deste domingo (28). O acidente ocorreu perto...

Mulher morre após dar entrada com dores abdominais no Hospital Regional de Irecê

Uma mulher de 26 anos morreu no Hospital Regional de Irecê, no Centro Norte baiano, após dar entrada com fortes dores abdominais. Thainá...

Emendas Pix: 142 municípios da Bahia não receberam transferências especiais em 2025

Resumo para SEO: Em 2025, 142 dos 417 municípios da Bahia não receberam repasses por meio das Emendas Pix, equivalentes a 34% do...