Corpo de terceira jovem morta em Anguera é identificado e liberado para sepultamento

Publicado:

Na manhã desta sexta-feira (24), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana confirmou a identificação e liberou o corpo de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos. Ela é uma das três jovens assassinadas em Anguera, região onde ocorreu o crime.

Segundo informações do Acorda Cidade, com a liberação do corpo, a família poderá iniciar o processo de sepultamento. As outras vítimas, Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Rafaela Carvalho Silva, de 15 anos, foram sepultadas no dia 15 de outubro.

As três jovens estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro e foram encontradas mortas no dia 14. Até agora, dez pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento nos assassinatos, por meio da Operação Vale das Sombras.

A prisão mais recente ocorreu na última terça-feira (21), quando um homem de 31 anos, considerado o líder do tráfico de drogas nas localidades de Guaribas e Roçado, foi detido. Ele é acusado de ter ordenado a execução das vítimas.

O suspeito se apresentou à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, onde os agentes cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

A investigação segue a cargo da Polícia Civil, que está apurando as motivações do crime e o papel dos suspeitos na execução das jovens.

Esse caso tem chamado a atenção da região e levanta importantes questões sobre segurança. O que você acha que pode ser feito para prevenir situações assim? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desvio da BR-101 colapsa com fortes chuvas e gera engarrafamento no extremo sul da Bahia

Recentemente, um desvio provisório na BR-101, criado após a interdição parcial da ponte sobre o Rio Jequitinhonha em Itapebi, colapsou devido às intensas...

Censo Étnico: Indígenas baianos possuem 5° menor taxa de identificação étnica do país

Apenas 4 em cada 10 pessoas que se identificaram como indígenas na Bahia informaram pertencimento a algum grupo étnico. Dos 229,4 mil indígenas...

Barreiras inaugura primeiro Polo de Judô do Instituto Tiago Camilo na Bahia; projeto vai beneficiar 200 crianças e adolescentes no município

Na noite desta quinta-feira, 23, Barreiras se tornou a primeira cidade da Bahia a receber um Polo de Judô do Instituto Tiago Camilo....