Ataque a tiros contra bar em Anápolis: Polícia Militar pega suspeitos

Publicado:

Material cedido ao Metrópoles

Suspeito - Metrópoles
1 de 1 Suspeito – Metrópoles – Foto: Material cedido ao Metrópoles

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante seis pessoas envolvidas em um ataque a tiros contra um bar em Anápolis (GO), na madrugada deste sábado (25 de outubro).

Detalhes das prisões:

O ataque aconteceu quando um grupo armado disparou contra os frequentadores do bar, ferindo cinco pessoas. Infelizmente, uma das vítimas não sobreviveu.

A PMGO informou que a prisão foi resultado de um esforço conjunto de várias unidades da corporação. Após o ataque, os suspeitos fugiram em direção a Águas Lindas de Goiás.

Uma operação conjunta foi imediatamente criada para localizar o grupo. Os policiais conseguiram identificar os veículos usados na fuga e, assim, conseguiram prender três suspeitos ainda em Anápolis.

Outro suspeito foi encontrado na cidade de Corumbá de Goiás, e a arma do crime, além de mais dois indivíduos, foram localizados em Águas Lindas de Goiás.

Unidades da PMGO que participaram da operação:

PM/2

INTELIGÊNCIA 3° CRPM

INTELIGÊNCIA 17° CRPM

CPE ANÁPOLIS (3° CRPM)

CPE ÁGUAS LINDAS (15° CIPM)

CPR

GCM-ÁGUAS LINDAS

O Ataque

O ataque ocorreu no Setor Industrial Munir Calixto, em Anápolis (GO). O grupo chegou em um carro prata e, logo após descer, começou a atirar. Os frequentadores entraram em pânico e tentaram se esconder ou fugir, mas cinco pessoas foram atingidas pelos disparos.

As vítimas foram levadas para atendimento médico, mas uma delas não resistiu e faleceu na unidade de pronto atendimento de Anápolis. As demais estão internadas no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo.

Esse ataque chocou os moradores de Anápolis e levantou questionamentos sobre a segurança na região. O que você acha que deveria ser feito para prevenir incidentes como esse? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Coagida”, diz advogado sobre ação de Marcela após agressão de Dado

Marcela Tomaszewski registrou um boletim de ocorrência contra Dado Dolabella e, com isso, deu fim ao relacionamento. O advogado da modelo, Diego Candido,...

Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas

O governo federal já ressarciu R$ 2,3 bilhões aos aposentados e pensionistas que foram afetados por descontos irregulares de mensalidades cobradas por associações...