Uma grande operação policial no Rio de Janeiro resultou em 64 mortos, com sete baianos entre os suspeitos mortos ou detidos durante os confrontos. As informações foram divulgadas pelo Informe Baiano.
Entre os identificados, está Júlio Souza Silva, de 30 anos, natural do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Ele tinha um histórico criminal, tendo cumprido pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura, e estava em regime semiaberto.
Outros traficantes com origem em Feira de Santana, conhecidos pelos apelidos de “Esquilo”, “Mazola” e “DG”, também perderam a vida na operação. Um quarto criminoso, chamado “Matarindo”, ficou ferido durante os confrontos.
Além disso, “FB”, considerado chefe do Comando Vermelho na região do Portal do Sertão, foi baleado, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Um homem de Portão, em Lauro de Freitas, conhecido como “Siri”, foi preso durante a ação.
Esta operação evidencia a complexa situação da segurança pública no Brasil e levanta questões sobre o enfrentamento ao tráfico de drogas. O que você pensa sobre essa realidade? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments