Reprodução/Redes Sociais

Zé Felipe acionou a Justiça contra a ex-esposa Virginia Fonseca após a separação em maio de 2025. Alguns de seus pedidos já foram negados.
O cantor protocolou a ação na 6ª Vara da Família de Goiânia em 24 de julho, solicitando a divisão de bens e a investigação do patrimônio de Virginia, incluindo um bloqueio de R$ 100 milhões.
Detalhes da renúncia
O processo está avaliando cerca de R$ 200 milhões, com Zé Felipe pedindo metade desse valor. Entretanto, a decisão da Justiça não aceitou sua solicitação inicial para analisar extratos bancários e bloquear parte do patrimônio.
Ele argumentou que, durante os cinco anos de união, não participou da administração de bens adquiridos por Virginia, o que levanta suspeitas sobre valores não declarados.
Além disso, Zé Felipe teme que parte do patrimônio possa ser transferida para fora do país.



1 de 5
Zé Felipe e Virginia Fonseca

2 de 5
Virginia Fonseca e Zé Felipe

3 de 5
Virginia Fonseca e Zé Felipe

4 de 5
Virginia Fonseca

5 de 5
Zé Felipe e Virginia: como facilitar a partilha de bens após divórcio
Casados sob regime de comunhão de bens
O ex-casal se casou sob o regime de comunhão parcial de bens, mas a divisão patrimonial e financeira não foi incluída no acordo inicial de divórcio, que tratou apenas da guarda dos filhos e do valor da pensão alimentícia.
A Justiça agora está avaliando como será realizada a partilha dos bens adquiridos durante a união em um processo separado.

Facebook Comments