Passageira em carro de app morre após ser baleada na cabeça no RJ

Publicado:

Uma mulher de 28 anos, identificada como Bárbara Elisa Yabeta Borges, perdeu a vida após ser baleada na cabeça enquanto utilizava um carro de aplicativo pela Linha Amarela, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31/10).

De acordo com a Polícia Militar, Bárbara estava no banco de trás do veículo quando foi atingida durante um tiroteio na Rua Praia de Inhaúma, perto do Morro do Timbau, no Complexo da Maré, zona norte da capital. Ela foi imediatamente socorrida e levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista relatou que transportava Bárbara da Ilha do Governador para o Cachambi. Ao entrar na Linha Amarela, nas proximidades da passarela do Fundão, ele ouviu uma série de disparos e percebeu que a passageira havia sido atingida.

WhatsApp Image 2025 10 31 at 19.10.06

A troca de tiros ocorreu entre membros de facções rivais. O comando do 22º BPM (Maré) informou que equipes foram acionadas após relatos de disparos na região e, ao chegarem ao local, encontraram duas pessoas feridas dentro de um carro, além de um fuzil apreendido.

Linha Amarela foi interditada durante o confronto

A Linha Amarela foi interditada por volta das 14h30 devido ao tiroteio, conforme a Lamsa, concessionária que administra a via. O tráfego foi liberado poucos minutos depois, quando o reforço policial chegou.

Imagens de motoristas e moradores mostraram veículos parados e pessoas caídas no asfalto, além da presença de um blindado da PM na operação.

??

???

Arrastão agora na Linha Amarela pic.twitter.com/eLsHGQFBRK

— O Despertar (@AnnaMonteiroAn1) October 31, 2025

A Polícia Civil informou que agentes da 21ª DP (Bonsucesso) estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as investigações sobre as circunstâncias da morte de Bárbara.

“Cuide de quem te ama”, publicou Bárbara horas antes de morrer

Poucas horas antes do incidente, Bárbara fez uma publicação emocionante em seu Instagram, ressaltando a importância de valorizar as pessoas queridas. No trecho, ela disse: “Por favor, cuide de quem te ama. Cuide de quem te escuta, de quem te espera, de quem te quer bem. Não negligencie o essencial.”

Outro trecho do post chamou a atenção: “O que tem preço, a gente recompra. A maioria das coisas que perdemos, a gente recupera, mas pessoas, não. O que tem valor, quando vai embora, leva um pedaço da gente junto.”

É difícil não se comover com a tragédia que abalou a localidade e a importância da mensagem de Bárbara em um momento tão doloroso. O que você acha sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira a agenda de jogos do Brasileirão neste sábado (1º/11)

Neste sábado, dia 1º de novembro, começa a 31ª rodada do Brasileirão. O dia promete emoções com quatro partidas disputadas por equipes que...

Trump reforma banheiro da era Lincoln na Casa Branca e divulga imagens

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou imagens do banheiros Lincoln após uma reforma na Casa Branca, em sua rede social, Truth...

Van com 18 atletas de SP que praticam ginástica acrobática tomba no DF

Um acidente envolvendo uma van que transportava 18 atletas ocorreu na noite de sexta-feira (31/10), no Jardim Botânico, deixando alguns feridos. Os atletas...