‘Queremos o papai preso pra não bater mais na mamãe’, dizem filhos do casal

Publicado:

Em residência de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, diante de várias supostas agressões e ameaças de morte contra a sua mãe, de 27 anos, quatro crianças (meninos de 5 e 13 anos e meninas de 7 e 9) disseram para a Polícia Militar (PM) que querem que o pai, de 36, seja preso: ???Queremos que papai fique preso pra não bater mais na mamãe???, diz trecho do relato dos menores para o registro policial.
 
Nesse domingo (20/3), a mulher, afirmando estar cansada de várias agressões e ameaças de morte, registrou na PM um boletim de lesão corporal consumada depois que o homem teria jogado o celular dela contra o seu rosto.

O motivo, segundo a vítima, é porque ele não aceita o fim do relacionamento.

 
Ainda conforme o registro da PM, a mulher, que apresentava escoriações no lábio e sangue no nariz, precisou ser atendida por médica de hospital municipal.
 
O suspeito, que foi preso sob suspeita de violência doméstica, negou os fatos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Uberaba para as próximas providências.
 
A reportagem questionou a PCMG sobre como estão, neste momento, as investigações do caso, bem como se o suspeito foi liberado ou encaminhado para a Penitenciária de Uberaba, mas não obteve resposta. A reportagem será atualizada assim que as informações forem repassadas.
 

Denúncia de outras agressões e ameaças de morte

A vítima relatou também no registro policial que já foi agredida outras vezes, sendo que o homem disse ainda que se ela chamasse a polícia iria matá-la quando sair da cadeia.
 
Com relação às agressões psicológicas e humilhações, a mulher afirmou que o suspeito a xinga de “vagabunda”, “você não presta”, “gorda”, “feia”, entre outros.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia