César Tralli se prepara para assumir a bancada do Jornal Nacional, substituindo William Bonner, que se despediu do programa após quase trinta anos de apresentação. Em entrevista ao jornal O Globo, Bonner compartilhou um conselho valioso com seu sucessor: “Entregue-se. O JN e nossa profissão são muito absorventes. O Tralli é um exemplo de alguém cuja entrega já rendeu frutos claros.”

Bonner declarou que essa nova fase na vida de Tralli vai aumentar a visibilidade do seu trabalho. “O Jornal Nacional só torna mais evidente o quanto entregamos, pois tem um alcance maior. Mas o Tralli não tem nada a aprender comigo, e sim com o que está ao nosso redor o tempo todo. É uma atividade muito bacana, onde você entrega ao público uma reportagem que é resultado do trabalho de muitas pessoas.”

A mudança é significativa para a emissora. A partir de 2026, Bonner se junta à equipe do Globo Repórter. No dia 30 de outubro, Tralli fez sua despedida do Jornal Hoje, que será comandado por Roberto Kovalick, enquanto Kovalick deixa o Hora 1, apresentado agora por Tiago Scheuer.

E você, o que acha dessa nova fase no Jornal Nacional? Compartilhe sua opinião nos comentários!