Fora da temporada, Arcanjo projeta recuperação após cirurgia no joelho: “Tudo está nas mãos de Deus”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após uma cirurgia para corrigir um rompimento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o goleiro Lucas Arcanjo, que não jogará mais pelo Vitória nesta temporada, usou suas redes sociais para transmitir uma mensagem de otimismo e gratidão.

“Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas tudo está nas mãos de Deus. A cirurgia foi um sucesso. Agradeço a Marcelo Midlej, Alisson Almeida e ao clube por todo o suporte. Agora é foco na recuperação e na torcida pelos meus companheiros até o fim”, escreveu o goleiro.

O procedimento foi realizado pelos médicos Marcelo Midlej, responsável pelo departamento médico do clube, Wilson Vasconcelos e Alisson Almeida. De acordo com o Vitória, a cirurgia aconteceu como esperado e foi considerada um sucesso.

Revelado nas divisões de base do Leão após seu início no Galícia, Lucas Arcanjo é o segundo goleiro com mais jogos na história do Vitória. Sem o titular, o Rubro-Negro enfrentará o Internacional nesta quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, com Thiago Couto ocupando a posição.

Atualmente na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vitória soma 31 pontos, dois a menos que o Santos, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

E você, o que acha da situação do Vitória e da recuperação do Arcanjo? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso de 78 anos morre após atropelamento em Lagedo do Tabocal

Um idoso de 78 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em Lagedo do Tabocal, no Vale do Jiquiriçá. O acidente ocorreu...

Dionorina, referência do reggae baiano, se apresenta no carnaval de Salvador

O cantor e compositor Dionorina se apresenta nesta terça-feira (17) no Largo Pedro Archanjo, no circuito Batatinha, durante a programação do...

Palmeiras encerra temporada de 2025 com receita recorde de R$ 1,7 bilhão

O Palmeiras encerrou a temporada de 2025 com uma receita bruta histórica de R$ 1,7 bilhão, um recorde para o clube. O ganho...