A Williams anunciou nesta quarta-feira uma pintura especial para o GP de São Paulo, chamada “Driven by Words” (Conduzido por Palavras). O carro traz 493 palavras de 12 idiomas diferentes, escolhidas por fãs do mundo todo, refletindo o que a equipe representa para eles.
Desde o início da campanha em julho, mais de 140 mil votos foram registrados. Palavras como “legado”, “paixão” e “trabalho em equipe” se destacaram, com termos em português como “brasilidade”, “inteligência”, “qualidade” e “resiliência”. As palavras aparecem em idiomas como português, inglês, espanhol e italiano.
Veja o design:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Atlassian Williams Racing (@williamsracing)
O design será apresentado pela primeira vez neste fim de semana, quando Carlos Sainz e Alexander Albon competem em Interlagos, na 21ª etapa da temporada. Essa iniciativa faz parte de um esforço da Williams para estreitar laços com seus torcedores.

O chefe de equipe, James Vowles, enfatizou que essa homenagem representa a forte conexão entre a equipe e seus admiradores, que a apoiam há décadas. “Cada palavra no carro reflete a paixão e a emoção deles”, destacou.
Na próxima sexta-feira (7/11), ocorrerá o único treino e a classificação do sprint. No sábado (8/11), acontecem o sprint e o treino classificatório, enquanto a corrida será no domingo (9/11).
O que você achou dessa iniciativa da Williams? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre a emoção dessa corrida!

Facebook Comments