Mano Menezes avalia postura do Grêmio após derrota para o Cruzeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última quarta-feira (5/11), o Grêmio enfrentou o Cruzeiro em um confronto pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Infelizmente, o Tricolor Gaúcho saiu derrotado por 1 a 0, com um gol de Fabrício Bruno. Apesar do resultado, o técnico Mano Menezes elogiou a atitude da equipe, destacando uma evolução nos jogadores.

“Mesmo com os desfalques, tivemos 60% de posse de bola contra o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Tomamos a iniciativa e criamos mais oportunidades. O futebol é assim. Mesmo que você não consiga o resultado, a postura da equipe mostra que é possível melhorar”, disse Mano.

54905044949 42bd97fd74 k

O treinador também refletiu sobre os desafios enfrentados contra times da parte de cima da tabela. “É natural ter dificuldades quando a temporada não está fluindo bem. Hoje, foi decidido nos detalhes. Já jogamos bem e mal contra equipes fortes do campeonato”, finalizou ele.

Após essa partida, o Grêmio se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. O time viajará para o Ceará, onde enfrentará o Fortaleza no próximo domingo (9/11) às 20h30, no Estádio Castelão.

E você, o que acha da postura do Grêmio neste jogo? Comente sua opinião e compartilhe suas expectativas para o próximo confronto!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial militar é preso suspeito de participar de esquema de fraudes na venda de abadás em Salvador

Um policial militar foi preso na segunda-feira (16) em Salvador, suspeito de integrar um esquema criminoso voltado à venda fraudulenta de abadás. Ele...

Carnaval 2026: veja a programação dos blocos de rua do Rio nesta terça

A terça-feira de Carnaval no Rio de Janeiro começa com o megabloco Fervo da Lud, às 07:00, no Centro, dando o tom da...

O jornalismo que ignora ou distorce os fatos é tudo, menos jornalismo

Meta descrição: Análise sobre editorialismo, jornalismo e a influência de interesses na imprensa, com foco em como as palavras e a linha editorial...