Homem suspeito de homicídio no Dique do Tororó é preso em Salvador

Publicado:

Na última quinta-feira (6), um homem de 20 anos foi detido em Salvador, após um mandado de prisão temporária ser cumprido por homicídio qualificado. Ele é suspeito de estar envolvido na morte de Igor Gomes Barreto, de 31 anos, que aconteceu em 16 de julho na região do Dique do Tororó.

A Polícia Civil informou que a vítima foi torturada e recebeu disparos de arma de fogo. O suspeito foi encontrado por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (BTS) nas proximidades da Portelinha, perto da Estação da Lapa.

Após ser capturado, o homem foi levado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). Lá, o mandado emitido pela Justiça foi formalmente cumprido. O investigado passou por um exame de lesões corporais, foi informado sobre a decisão judicial e permanece sob custódia à disposição da Justiça.

O caso traz à tona a violência na região e levanta questionamentos sobre a segurança local. O que você pensa sobre a situação da segurança na cidade? Deixe seu comentário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de tráfico é preso pela PM em Nova Brasília de Valéria

Na tarde desta quinta-feira (6), policiais militares prenderam um suspeito de tráfico de drogas na localidade de Nova Brasília de Valéria. A operação...

DF terá esquema especial de segurança nos dias de provas do Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que ocorrerá no Distrito Federal nos dias 9 e 16 de novembro contará com um esquema...

STF reconhece omissão do Congresso e defende implementação de taxação de grandes fortunas no Brasil

Na última quinta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu a omissão do Congresso em criar e aprovar...