Suspeito de homicídio é preso na Avenida Paralela, em Salvador

Publicado:

Na última quinta-feira (6), a Polícia Civil da Bahia prendeu um homem de 49 anos, suspeito de homicídio. A prisão foi efetivada pela Delegacia Territorial de Candeias, após um mandado de prisão preventiva emitido pela Vara Criminal da comarca.

O homem foi encontrado na Estação Imbuí, na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, graças a investigações que levaram à sua localização. As apurações indicam que ele é o autor do homicídio de Bruno da França Neves Souza, ocorrido em 14 de novembro de 2024, na Rua Vanderlei de Araújo Pinho, no bairro Sarandy, em Candeias. A motivação para o crime parece ter sido uma dívida financeira entre o suspeito e a vítima.

Além do homicídio, o investigado também tem um histórico, respondendo por uma tentativa de homicídio registrada em 2013. Após sua captura, ele passou por exames e está agora custodiado na Coordenação de Polícia Interestadual, onde ficará à disposição da Justiça até ser transferido para o sistema prisional.

O desdobramento desse caso levanta questões sobre segurança e criminalidade na região. O que você acha da atuação da polícia? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nelson Leal rompe com Jerônimo, abdica da reeleição e assume coordenação da campanha de ACM Neto: “A Bahia precisa de mudança”

O deputado estadual Nelson Leal (PP) confirmou nesta sexta-feira (7) seu afastamento do grupo político do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e anunciou apoio...

TCE-BA pode atuar como mediador em impasses no contrato de concessão da BA-052

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) está se preparando para mediar as controvérsias em torno do contrato de concessão da...

IFBA é credenciado pelo MCTI para desenvolver pesquisas em tecnologia da informação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através de sua unidade Polo de Inovação Salvador, recebeu o credenciamento oficial...