Jojo Todynho quebra silêncio após confusão que foi parar na polícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A influenciadora Jojo Todynho rompeu o silêncio sobre a situação que envolveu um registro policial após uma confusão em sua faculdade de Direito, a Estácio de Sá. O episódio, noticiado anteriormente, gerou repercussão entre os moradores e seus colegas. Em um pronunciamento, Jojo afirmou: “Tive uma discussão com um colega de sala, ele me xingou e eu respondi. Simples assim”.

“Tive uma discussão com um colega de sala, ele me xingou e eu respondi. Simples assim”.

A defesa de Jojo, por meio do advogado José Estevam Macedo Lima, destacou que foram adotadas as medidas legais necessárias para investigar as alegações feitas por colegas de turma. Os estudantes relataram sentir medo e mencionaram um tratamento diferenciado para a artista dentro da universidade.

A defesa técnica argumenta que houve uma tentativa de inverter os fatos através do registro policial, feito por Arnaldo De Oliveira, e que ele falta com a verdade dos acontecimentos.

Com isso, a defesa planeja tomar as medidas legais para responsabilizar o autor do registro pelos crimes de denúncia caluniosa e falsa comunicação de crime, conforme o Código Penal.

A Estácio de Sá foi contatada para comentar sobre o caso, mas até o momento não se manifestou. O espaço permanece aberto para respostas.

Entenda o caso

O tumulto aconteceu na noite de quarta-feira (5) na 32ª Delegacia de Polícia, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante um simulado da disciplina de Direito Empresarial, Jojo e um grupo de alunos provocaram barulho, levando a professora e outros colegas a pedir silêncio. A situação escalou rapidamente, resultando em ofensas verbais pela parte da influenciadora.

Um dos alunos ofendidos procurou a polícia para formalizar a denúncia e expressar seu desejo de seguir judicialmente contra Jojo. Alguns colegas já tinham manifestado preocupações sobre o comportamento dela, e a faculdade foi formalmente informada sobre as queixas. Jojo, por sua vez, negou as acusações.

O que você acha dessa situação? Deixe seu comentário ou opinião sobre o que aconteceu. É sempre interessante ouvir diferentes pontos de vista!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de tráfico internacional de drogas é preso durante operação de Carnaval no Jardim das Margaridas

Um homem investigado por tráfego internacional e interestadual de drogas, além de associação para o tráfico, foi preso na tarde desta segunda-feira (16)...

EUA: Jesse Jackson, ativista dos direitos civis, morre aos 84 anos

O pastor Jesse Jackson, um dos mais influentes líderes dos direitos civis dos Estados Unidos, morreu aos 84 anos. O falecimento foi anunciado...

Motociclista morre em acidente na Avenida Contorno; testemunha relata colisão contra árvore

Um motociclista, aparentando ter cerca de 30 anos, morreu na manhã desta terça-feira em um acidente registrado...