Ator Jeremy Renner rebate acusações de assédio de diretora da Disney

Publicado:

O ator Jeremy Renner, famoso por seu papel como Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, entrou com uma ação judicial após ser acusado pela cineasta chinesa Yi Zhou de enviar fotos íntimas sem permissão. Ele alega que, na verdade, ela é quem teria ultrapassado limites profissionais ao tentar se envolver pessoalmente com ele.

A polêmica ganhou destaque quando Yi Zhou fez uma publicação nas redes sociais. Na postagem, ela relatou que Renner teria enviado “fotografias pessoais e íntimas” durante a produção do documentário “As Crônicas da Disney”, onde o ator havia sido convidado a participar. Segundo Zhou, isso ocorreu em junho deste ano.

print jeremy renner assedio

A cineasta também mencionou um episódio em que, após uma reunião de trabalho, Renner teria se exaltado após beber uma garrafa de vinho. Ela revela que precisou se trancar em um quarto, com medo por sua segurança, afirmando que ficou assustada com as ameaças que o ator fez de denunciá-la ao Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos Estados Unidos (ICE).

Respostas e alegações de Renner

Na notificação judicial enviada por Renner, ele chama as afirmações de Zhou de “mentiras falsas, fabricadas e sensacionalistas”. O ator afirma que foram amigos em um “encontro consensual”, mas que o relacionamento terminou em agosto. Ele diz que começou a receber mensagens explícitas de Yi Zhou após a separação, tentando convencê-lo a reatar.

Renner ainda denuncia que Zhou tentou difamá-lo após ele se recusar a promover os projetos dela. “Ela tentou me chantagemar para criar a impressão de que tivemos um relacionamento amoroso, o que nunca aconteceu”, declarou. O ator acredita que as acusações surgiram após ele não apoiar suas iniciativas.

E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Thais Carla é levada às pressas para hospital após desmaiar durante almoço

A dançarina e influenciadora Thais Carla, de 33 anos, passou por um susto nesta segunda-feira, 10 de novembro de 2025. Durante um almoço,...

Caiado diz que deixará o União Brasil se partido vetar sua candidatura à Presidência em 2026

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou que considerará deixar o União Brasil caso o partido impeça...