Escritório baiano ‘4S Advocacia’ é destaque no Prêmio Fenalaw 2025 com quatro cases premiados

Publicado:

O escritório baiano 4S Advocacia foi reconhecido em quatro categorias no Prêmio Fenalaw 2025, a principal premiação da advocacia empresarial brasileira. Os cases premiados demonstram o compromisso do escritório com soluções criativas, tecnológicas e socialmente responsáveis.

As categorias em que a 4S se destacou são:

  • Tecnologia: A 4S, em parceria com a Huggy, desenvolveu o Bot LGPD, uma ferramenta que traduz a Lei Geral de Proteção de Dados em uma experiência acessível e interativa.
  • Inteligência Artificial: O projeto de Avatares Jurídicos utiliza IA para oferecer treinamentos sobre LGPD e ética, em uma linguagem adaptada para diferentes públicos.
  • Gestão: A Central de Suporte do 4S integra um sistema de gestão que organiza e monitora as demandas jurídicas, promovendo eficiência e transparência através de relatórios visuais.
  • Diversidade e Inclusão: Através do Edital Pro Bono 4S, o escritório proporciona assessoria jurídica integral à ONG Hora da Criança, em Salvador, ampliando o impacto social da advocacia.

Esses reconhecimentos vão além de prêmios, refletindo uma atuação moderna e colaborativa na advocacia, que busca transformar a realidade com propósito. “A premiação reforça a importância da colaboração entre nossos times e parceiros e evidencia nosso compromisso em entregar soluções jurídicas que enfrentem os desafios atuais do mercado”, afirmou a equipe da 4S.

O escritório também agradece a todos os colaboradores, clientes e parceiros que tornam possível essa trajetória de inovação e impacto social.

E você, o que acha dessas inovações na advocacia? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista é preso em flagrante com drogas no Parque Solar Boa Vista, em Salvador

Policiais militares da 26ª CIPM prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na Avenida Laurindo Régis,...

PF vê retrocesso em alterações feitas por Derrite no texto antifacção

A Polícia Federal divulgou uma nota nesta segunda-feira, expressando preocupação com as alterações propostas pelo relator Guilherme Derrite (PP-SP) no Projeto Antifacção em...