Nicolly Martins, influenciadora digital, publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas pelas críticas que fez ao atendimento em Salvador. A situação gerou uma repercussão negativa, e Nicolly chegou a ser acusada de xenofobia.
Em seu perfil, ela e Meg comentaram sobre o impacto de seu vídeo, onde reclamava dos serviços na cidade. Nicolly mencionou que costuma fazer avaliações sobre lugares que visita, como Rio de Janeiro, Tiradentes e São Paulo.
“Entendo que a repercussão foi causada por duas palavras infelizes que usei. ‘Tranquilo’ pode ser interpretado como um estereótipo negativo sobre os baianos, e ao mencionar ‘Bahia’, não quis ofender”, explicou.
Nicolly se desculpou pela situação e destacou que não tinha a intenção de causar essa repercussão. Ela ainda afirmou que, apesar de sua experiência negativa, pretende voltar a Salvador no futuro.
A influenciadora enfatizou que nunca quis menosprezar a população. “Ficou chato pra mim, eu preciso entender isso”, admitiu.
Após suas declarações, a Prefeitura de Salvador respondeu às críticas. Em um vídeo, Nicolly havia reclamado da “lentidão” dos serviços e insinuado que, por serem da praia, os baianos seriam mais “tranquilos”. Além disso, ela mencionou que Salvador gerava uma “tensão sexual” por causa de beijos em público.
Nesta segunda-feira (10), ele informou que estava retornando a São Paulo. “Estamos bem e seguras, indo pra casa. Estou morrendo de saudade de casa, odiei estar aqui!”, escreveu em um story.
E você, o que acha dessas declarações? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments