VÍDEO: Após repercussão negativa, influenciadora pede desculpas por críticas sobre Salvador: “Pisei na bola”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nicolly Martins, influenciadora digital, publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas pelas críticas que fez ao atendimento em Salvador. A situação gerou uma repercussão negativa, e Nicolly chegou a ser acusada de xenofobia.

Em seu perfil, ela e Meg comentaram sobre o impacto de seu vídeo, onde reclamava dos serviços na cidade. Nicolly mencionou que costuma fazer avaliações sobre lugares que visita, como Rio de Janeiro, Tiradentes e São Paulo.

“Entendo que a repercussão foi causada por duas palavras infelizes que usei. ‘Tranquilo’ pode ser interpretado como um estereótipo negativo sobre os baianos, e ao mencionar ‘Bahia’, não quis ofender”, explicou.

Nicolly se desculpou pela situação e destacou que não tinha a intenção de causar essa repercussão. Ela ainda afirmou que, apesar de sua experiência negativa, pretende voltar a Salvador no futuro.

A influenciadora enfatizou que nunca quis menosprezar a população. “Ficou chato pra mim, eu preciso entender isso”, admitiu.

Após suas declarações, a Prefeitura de Salvador respondeu às críticas. Em um vídeo, Nicolly havia reclamado da “lentidão” dos serviços e insinuado que, por serem da praia, os baianos seriam mais “tranquilos”. Além disso, ela mencionou que Salvador gerava uma “tensão sexual” por causa de beijos em público.

Nesta segunda-feira (10), ele informou que estava retornando a São Paulo. “Estamos bem e seguras, indo pra casa. Estou morrendo de saudade de casa, odiei estar aqui!”, escreveu em um story.

E você, o que acha dessas declarações? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é preso suspeito de receptação de celular furtado no Centro de Salvador

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (15) suspeito de receptação na Praça da Piedade, área central...

Sobe para 49 o número de presos pelo Reconhecimento Facial nas festas do Carnaval

Subiu para 49 o número de foragidos da Justiça capturados com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública...

Após ação do MP e DPE, prefeitura de Salvador libera banho para catadores de recicláveis no Carnaval 2026

A Prefeitura de Salvador anunciou a ampliação do serviço de banho para catadores de materiais recicláveis que atuam nos circuitos oficiais do Carnaval...