O Recôncavo baiano viveu mais um episódio de violência policial nesta quarta-feira (12). O número de suspeitos mortos em ações policiais na área da barragem da Pedra do Cavalo, entre Cachoeira e São Félix, chegou a três. Na madrugada, dois homens foram mortos após confrontos com as forças de segurança.
Apesar de terem sido levados para um hospital em Muritiba, não conseguiram sobreviver. Durante as operações, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, além de um carregador e diversas munições. Junto aos três mortos, cinco indivíduos foram detidos, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).
De acordo com o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, a região tem sido palco de disputas entre facções criminosas. O Comando Vermelho (CV) está em conflito com o Bonde do Maluco (BDM), que aparentemente perdeu o controle sobre São Félix.
A SSP-BA reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181 (Disque Denúncia), garantindo o sigilo das informações.
O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário e contribua para a discussão!

Facebook Comments