VÍDEO: Sandro Filho nega impacto eleitoral após expulsão do MBL e fala em “articulação política” contra ele

Publicado:

O vereador Sandro Filho (PP) abordou, nesta quinta-feira (12), sua saída do Movimento Brasil Livre (MBL) e afirmou não acreditar que isso afetará sua base de apoiadores. De acordo com ele, seus eleitores compreendem que há uma “articulação política” por trás desse episódio.

“Não tem repercussão nenhuma. Já deixei claro meu posicionamento até para os próprios militantes do MBL. Existe uma articulação envolvendo figuras importantes da política baiana para tentar me prejudicar. Meu movimento sabe que fazer política em Salvador e no Nordeste não é fácil”, declarou ao Bahia Notícias.

Sandro atribuiu sua expulsão a pressões externas, ressaltando que “uma pessoa influente” estaria orquestrando essa ação contra ele. “As pessoas são capazes de inventar mentiras sobre você, plantar provas e fazer várias coisas. Tentaram espalhar que eu não fiscalizava a prefeitura, mas eu mostrei o contrário, sempre estive atento, até fiscalizando dentro de uma UPA em Santo Antônio”, afirmou.

Por fim, ele expressou confiança de que o tempo irá esclarecer a situação.

“Eu digo a vocês que o tempo será justo e tudo será provado. Não sou corrupto, não sou ladrão”, concluiu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abel Neto retorna à Globo como comentarista esportivo após ser demitido da ESPN

Após seis anos longe da Globo, Abel Neto retorna à emissora onde construiu grande parte de sua carreira. O jornalista deixou a Globo...

Vitória retoma atividades após dois dias de folga e inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

Depois de dois dias de descanso, após o empate sem gols contra o Botafogo, o elenco do...

Bahia paga mais de R$ 21,5 mi para governo cubano custear “bolsas de estudos” em medicina

O governo da Bahia anunciou um investimento de R$ 21.584.142,90 para financiar os estudos de 60 alunos de baixa renda na Escola Latino-Americana...