Cristiano Ronaldo é criticado após expulsão nas Eliminatórias: veja

Publicado:

Na última quinta-feira, Portugal enfrentou a Irlanda pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e acabou derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Troy Parrott. Durante a partida, Cristiano Ronaldo foi expulso após dar uma cotovelada em um jogador adversário, o que gerou críticas, especialmente do jornal A Bola.

Ronaldo cometeu a infração no segundo tempo, quando o placar já mostrava 2 a 0 para os irlandeses. O árbitro inicialmente aplicou cartão amarelo, mas alterou sua decisão após usar o VAR e expulsou o atacante. Após deixar o campo, Ronaldo saiu aplaudindo ironicamente a arbitragem, o que intensificou as críticas sobre sua atitude.

O jornal expressou indignação: “Ronaldo errou. O mínimo a fazer é pedir desculpas, mas o que ele realmente deveria sentir é vergonha. Se até o técnico Martínez tenta minimizar a situação, alegando que ‘não há violência’ e que foi apenas ‘azar’, não traz muita esperança”.

O editorial também salientou que o comportamento de Ronaldo foi lamentável. Com 40 anos, ele provocou adversários e a torcida na coletivas anteriores, e a frustração que demonstrou durante o jogo não é aceitável. Ele mesmo criou um clima que não soube controlar.

Portugal volta a campo neste domingo, enfrentando a Armênia na última rodada das Eliminatórias. Uma vitória simples é suficiente para garantir a classificação para o Mundial. Se houver empate ou derrota, os lusitanos precisarão torcer para que a Hungria não vença a Irlanda.

E você, o que acha da atitude de Ronaldo? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trio torto e Carlinhos vaiado: bastidores de Ivete Sangalo no Pré-Caju

Ivete Sangalo é uma das atrações do Pré-Caju 2025, que acontece neste fim de semana na Orla da Atalaia, em Aracaju, Sergipe. Nos...

Hollywood no Vaticano: papa Leão XIV recebe Cate Blanchett e Spike Lee

Neste último sábado, o Vaticano foi palco de um encontro inusitado entre cinema e espiritualidade. O papa Leão XIV convidou mais de cem...