Batalhão de Choque mata “Branca de Neve” em tiroteio e prende cúmplice

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou em dois suspeitos mortos e um terceiro preso na noite de sexta-feira, em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense na fronteira com o Paraguai. O alvo da ação era um homem de 46 anos conhecido pelo apelido de “Branca de Neve”, que era considerado altamente perigoso.

De acordo com os policiais, “Branca de Neve” foi encontrado em uma área de mata por volta das 23h e, ao ser cercado, disparou uma pistola 9mm contra a equipe. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, “Branca de Neve” tinha mais de 40 passagens criminais em São Paulo, incluindo roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele também estava sendo investigado por sua ligação com facções envolvidas no tráfico de drogas na região.

Comparsas Identificados

Outra equipe da polícia fez uma varredura na casa onde o grupo estava. Um segundo suspeito, de 48 anos, também armando, disparou contra os policiais e foi baleado, vindo a falecer no hospital.

Na casa, os militares prenderam um terceiro homem, de 41 anos, que admitiu ter abrigado “Branca de Neve” a pedido de seu irmão. Este último estava ligado a uma facção que compra drogas na região de fronteira.

O homem preso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira em Dourados. As armas utilizadas no confronto foram apreendidas, enquanto a investigação continua para localizar outros envolvidos na rede criminosa que sustentava o foragido.

E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de matar 3 pacientes em hospital no DF com substância letal

A polícia prendeu três pessoas suspeitas de assassinatos no Hospital Anchieta, no Distrito Federal, ocorridos entre novembro e dezembro de 2025. O caso...

Hospital passou a investigar técnicos ao notar mortes por “circunstâncias atípicas”

O Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), instaurou por iniciativa própria um comitê de investigação após identificar indícios de três óbitos na Unidade de...

Homem apontado como responsável por fuga em massa e atentado contra diretor de presídio em Eunápolis é preso no RJ

Resumo para SEO: operação integrada desarticula esquema da facção responsável pela fuga de 16 detentos do Conjunto Penal de Eunápolis, em dezembro de...