Na quarta-feira (19), quatro suspeitos foram detidos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As prisões fazem parte da Operação Impacto, que visa combater Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), incluindo homicídios e latrocínios.
Além das detenções ligadas ao tráfico de drogas, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em investigação em andamento. Durante a busca em um imóvel no bairro Parque Verde III, as autoridades prenderam três homens relacionados ao homicídio de Juthai Machado dos Santos, ocorrido em junho deste ano.
Com os suspeitos, foram encontradas porções de cocaína. Eles foram autuados por tráfico de drogas. A polícia também apreendeu dois celulares e um estojo de munição calibre .38, que passarão por perícia para possíveis ligações com o assassinado de Juthai.
Em uma ação distinta, a Polícia Civil prendeu preventivamente mais um suspeito do homicídio de Adriano dos Santos, que ocorreu em abril de 2025 no Parque Florestal. A vítima foi atacada com um objeto contundente. O detido foi levado para a unidade policial e está à disposição da Justiça.
A Operação Impacto, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia, busca reduzir a violência em Salvador e nas cidades vizinhas. Os esforços estão sendo realizados com o apoio da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
E você, o que pensa sobre as ações da polícia na sua localidade? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments