Polícia militar captura homem condenado a 27 anos por estupro de vulnerável em Guanambi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na sexta-feira, dia 21, a polícia militar de Guanambi prendeu um homem de 51 anos que cumpria pena de mais de 27 anos por estupro de vulnerável. A captura ocorreu no centro da cidade, no sudoeste da Bahia.

A ação foi realizada após a localização do indivíduo e o cumprimento de um mandado de prisão definitiva, emitido pela Justiça da Comarca de Livramento de Nossa Senhora.

De acordo com informações do site Achei Sudoeste, o homem recebeu uma sentença total de 27 anos, 2 meses e 20 dias em regime fechado, com base no Artigo 217-A do Código Penal, que aborda o estupro de vulnerável.

O mandado de prisão, datado de 30 de abril deste ano, exigia cumprimento imediato da pena, já que a condenação não permitia mais recursos nas instâncias superiores.

O homem, natural de Dom Basílio, teve sua pena ratificada pela Vara Criminal de Livramento de Nossa Senhora. Após a abordagem, ele foi levado para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece sob custódia.

Agora, ele aguarda a definição e transferência para a unidade prisional onde cumprirá o restante da sentença, conforme determinação do Poder Judiciário.

O que você pensa sobre a atuação da polícia neste caso? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores da Ribeira denunciam “privatização” da faixa de areia com placas de “proibido cooler”; veja vídeo

Moradores e frequentadores da Praia da Ribeira denunciaram, por meio de vídeos nas redes sociais, a instalação de placas que proíbem o uso...

Madrasta denuncia caso de assédio contra atleta de base de 13 anos em campeonato no interior de São Paulo

Uma denúncia de assédio envolvendo um adolescente de 13 anos, atleta de futebol de base, ganhou repercussão após a madrasta Camila Marques divulgar...

Torcedor do Santos morre ao ser atropelado por caminhão da PM em Itaquera

Um torcedor de 37 anos do Santos morreu na noite de domingo, em Itaquera, após ser atropelado por um caminhão do Batalhão de...