A Polícia Civil de Jequié investiga um homicídio passional ocorrido na madrugada desta segunda-feira (24) no bairro Jequiezinho. A vítima, Adilma Santos Fonseca, de 30 anos, foi morta por esfaqueamento, possivelmente pela ex-namorada de seu companheiro.
O ataque aconteceu por volta de 01h40 na Rua Teodoro Dantas. Conforme os registros policiais, Adilma foi golpeada com um canivete por uma mulher que já foi detida em flagrante.
A 1ª Delegacia Territorial de Jequié está trabalhando na hipótese de que o crime foi uma emboscada. Há informações de que a acusada, ex-companheira do atual parceiro de Adilma, a atraiu para o local do crime.
De acordo com os relatos, a suspeita fez uma ligação para o ex-companheiro de Adilma, alertando sobre um suposto incêndio em sua propriedade, onde tinha uma baia para cavalos. Ao chegar ao local, ele trouxe Adilma, que foi surpreendida pela mulher.
Adilma foi socorrida, mas não sobreviveu aos ferimentos. O companheiro dela teria fugido durante o ataque. A suspeita foi levada à Delegacia e permanece à disposição da Justiça.
O corpo de Adilma Santos Fonseca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado na manhã de segunda-feira. O velório acontece no Jequiezinho, e o sepultamento está marcado para terça-feira, no Povoado de Emiliano, em Vitória da Conquista.
O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião e comentários abaixo.

Facebook Comments