O ator norte-americano Jim Caviezel foi escalado para interpretar Jair Bolsonaro no filme “Dark Horse”, que abordará a história do ex-presidente durante a campanha de 2018. Caviezel, famoso por seu papel como Jesus em “A Paixão de Cristo” (2004), também tem se destacado em projetos que refletem sua visão conservadora, como em “Som da Liberdade” (2023).
Caviezel, que se tornou conhecido na década de 2000, já protagonizou outros filmes aclamados, incluindo “O Conde de Monte Cristo” (2002) e “Dèjà Vu” (2006). Além de sua carreira no cinema, ele tem expressado apoio a diversas teorias conspiratórias, incluindo alegações sobre o controle do mundo por uma ‘cabala satânica’ e críticas a vacinas contra a Covid-19, que considera ser terapia genética.
Neste novo longa, o ex-presidente será mostrado como um “salvador da pátria”, apesar de sua condenação a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. O elenco conta ainda com nomes como Lynn Collins, Esai Morales, Felipe Folgosi e Biaka Fernandes, e as filmagens acontecerão em inglês.
O que você acha dessa escolha de elenco e do tema do filme? Compartilhe sua opinião!

Facebook Comments