Justiça reforça vitória de Otávio Mesquita após acusação de assédio, diz colunista

Publicado:

A ação movida pela ex-assistente de palco do programa The Noite, do SBT, Juliana Oliveira, contra o apresentador Otávio Mesquita, ganhou novos desdobramentos. A acusação é de assédio em um episódio de 2016 do programa de Danilo Gentili.

Recentemente, a coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, informou que a Procuradoria-Geral de Justiça decidiu manter o arquivamento do caso, mesmo após um pedido para revisar a decisão e reexaminar a investigação iniciada por Juliana.

A 4ª Promotoria de Justiça de Osasco optou pelo arquivamento do inquérito, após concluir que não havia evidências suficientes para caracterizar o crime.

Embora tenha reprovido a conduta de Otávio, o representante do Ministério Público afirmou não encontrar elementos de violência ou intenção dolosa por parte do apresentador. Além disso, destacou que Juliana não apresentou novas evidências que pudessem levar à reavaliação dos fatos.

Com essa decisão, a vitória de Mesquita se torna ainda mais reforçada.

Em resposta a toda a repercussão do caso, Otávio Mesquita decidiu processar Juliana, pedindo uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

O que você acha sobre a decisão da Justiça? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operário fica ferido em acidente durante obras de modernização do TCA em Salvador

Um operário ficou ferido durante as obras de modernização do Teatro...

Justiça mantém fim dos conselheiros vitalícios no Vitória

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu que quatro ex-presidentes do Vitória não vão recuperar o status de conselheiros vitalícios. Alex Portela,...