Daniel Vorcaro, empresário à frente do Banco Master, deixou o Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Guarulhos às 11h40 deste sábado, 29. A liberação ocorreu após uma decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) que também beneficiou outros quatro executivos da instituição financeira.
Vorcaro saiu da unidade com um boné e uma camiseta branca, acompanhado por seus advogados.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os cinco executivos devem usar tornozeleira eletrônica e seguir outras medidas restritivas enquanto a investigação sobre um suposto esquema, revelado pela Operação Compliance Zero, continua. Esta operação foi desdobrada na última semana.
A ação judicial que resultou na prisão de Vorcaro ocorreu há 10 dias, com autorização do juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal em Brasília. Além de Vorcaro, seis outros executivos do banco estão sob investigação por suspeitas de fraudes relacionadas a papéis vendidos ao Banco de Brasília (BRB), uma instituição pública.
E você, o que acha dessa situação envolvendo o Banco Master? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre o assunto!

Facebook Comments