O irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres, esteve na Superintendência da Polícia Federal em Brasília neste domingo (30/11) para entregar refeições ao seu cunhado, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Eduardo é um dos autorizados a levar comida para Bolsonaro, que está sob custódia desde a última prisão, ocorrida no último sábado (22/11), a pedido do Supremo Tribunal Federal.
Torres chegou por volta das 13h e, após uma conversa de cerca de 10 minutos com os agentes da PF, seguiu seu caminho. Vale destacar que enquanto isso, Michelle se encontra em viagem ao Ceará.
Além de Eduardo, outras duas pessoas possuem autorização para levar alimentos ao ex-presidente: o ex-assessor Antônio Machado Ibiapina e o tenente Kelso Colnago. Essas permissões foram concedidas pela Justiça após solicitação da defesa de Bolsonaro.
Desde sua detenção, Bolsonaro tem rejeitado a comida fornecida pela PF, optando apenas por itens trazidos por familiares. O senador Flávio Bolsonaro informou que essa escolha se deve a desconfianças sobre a procedência dos alimentos oferecidos.
E você, o que acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre isso!

Facebook Comments