Após saudação nazista, Adrilles Jorge é recontratado pela Jovem Pan

Publicado:

O jornalista Adrilles Jorge, de 47 anos, foi recontratado pela Jovem Pan. Ele voltará ao posto de comentarista do programa Morning show, que voltará a ser transmitido na TV. O profissional volta à emissora na próxima segunda-feira (28/03).

Segundo a empresa, ele teria sido “demitido” cerca de 40 dias atrás, após fazer ao vivo uma saudação que foi considerada nazista por vários grupos judaicos, laicos e telespectadores que pediram sua demissão.

Segundo o Uol, Adrilles seguiu recebendo pagamento e continuou a frequentar as dependências da JP. De certa forma, ele apenas ganhou uma folga remunerada até que o assunto esfriasse. O mesmo já havia acontecido em 2020 com outro integrante da Jovem Pan, Rodrigo Constantino, após uma fala polêmica sobre estupro. Adrilles volta ao Morning Show e com participações em outras atrações da casa.

A decisão de retornar com Adrilles para a programação foi do próprio Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dono da emissora. Por gostar dos comentários e da postura polêmica de Adrilles, mesmo que ela seja criticada até mesmo pelos telespectadores conservadores da Jovem Pan, Tutinha fechou um novo acordo com ele.

O caso aconteceu em oito de fevereiro no programa Opinião. Na atração comandada por William Travassos, o assunto era a declaração pró-nazismo feita por Bruno Aiub, o Monark, no podcast Flow. Após uma discussão sobre o tema, Jorge fez um aceno com a mão. O gesto foi considerado uma forma de apologia ao nazismo. “Surreal”, reagiu o apresentador, enquanto o comentarista ria.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceni detalha vitória do Bahia sobre Bragantino em virada de 2 x 1

Neste domingo, o Bahia venceu o Bragantino por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, e o técnico Rogério Ceni comentou sobre o...

Quem era a jovem de 20 anos morta durante assalto na zona leste de SP

Na noite de sábado, 1º de novembro, Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, foi tragicamente morta após ser baleada na cabeça durante um...

“Entregamos tudo e deram tiro na cabeça dela”, diz pai de jovem morta

O pai de Beatriz Munhoz, uma jovem de 20 anos, se manifestou em redes sociais após a morte violenta da filha,...