Carla Diaz comentou recentemente as comparações que surgiram nas redes sociais sobre sua interpretação de Suzane von Richthofen em relação à atuação de Marina Ruy Barbosa. As duas viveram a mesma personagem em produções distintas: Carla protagonizou a trilogia de filmes que retrata o assassinato dos pais de Suzane, enquanto Marina assumiu o papel na série Tremembé, que aborda os bastidores do presídio onde a ex-detenta cumpriu pena.

As duas viveram a mesma personagem em produções distintas. Carla protagonizou a trilogia de filmes que retrata o assassinato dos pais de Suzane, e Marina ficou à frente da série Tremembé, que aborda os bastidores do presídio onde a ex-detenta cumpriu pena.
Durante um evento em São Paulo, a atriz foi questionada pelo programa Fofocalizando sobre o assunto e afirmou que não viu motivo para comparação.
“Para mim não existe comparação alguma porque é um outro projeto. Eu fiz três filmes, a trilogia do caso Richthofen que foram filmes que foram um sucesso mundial, foi uma sequência de filmes que as pessoas puderam me ver como artista de uma forma completamente diferente e muito desafiadora também por se tratar de um caso real”, declarou.

1 de 5
Marina Ruy Barbosa.
Reprodução/Internet.

2 de 5
Marina Ruy Barbosa.
Reprodução/Internet.

3 de 5
Marina Ruy Barbosa.
Reprodução/Internet.

4 de 5
Carla Diaz.
Reprodução/Internet.

5 de 5
Carla Diaz.
Reprodução/Internet.
Elogiou Marina
Carla também explicou que chegou a ser chamada para repetir o papel na série Tremembé, mas recusou o convite por entender que já havia encerrado seu ciclo com a personagem e queria explorar novos trabalhos.
“Parabenizo muito a Marina, que é uma artista maravilhosa, então eu acho que da minha parte jamais existiria uma comparação, pelo contrário, acho que são produções diferentes em épocas diferentes e todas têm que ser enaltecidas”, completou.

Facebook Comments