Motorista de lotação está desaparecido após ser sequestrado dentro de casa em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ilustrativa

Eunápolis vive um momento de busca por Darlan Santana dos Santos, 44 anos, motorista de lotação que está desaparecido desde as 5h desta quinta-feira, dia 4. Ele foi sequestrado dentro de casa, no bairro Pequi. O Fiat Argo branco dele foi encontrado incendiado nos fundos do bairro Antares, próximo ao Parque de Vaquejada, por volta das 11h30.

Segundo apuração, Darlan estava sozinho na Rua do Cajueiro quando alguém bateu na porta, rendeu o condutor e o levou no próprio carro alugado para o serviço.

A esposa e a filha estavam na academia no momento. Ao retornar, a moradora encontrou a residência revirada, com uma faca sobre a cama, uma bituca na garagem e um secador de cabelo com o fio cortado, possivelmente usado para amarrar a vítima.

A mãe do motorista, Angélica Santana, professora na cidade, informou que, aparentemente, nada foi levado e que o celular da vítima ficou dentro da casa.

Vizinhos teriam visto dois homens em uma moto, próximos à casa da vítima, em atitudes suspeitas, de acordo com relatos recebidos pela polícia.

DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL: O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza o telefone (73) 98196-3666 para denúncias. O número funciona também como WhatsApp e a ligação pode ser feita a cobrar, sem necessidade de identificação.

Qualquer informação recebida pode chegar à cidade, aos moradores ou à região e ajudar as autoridades a esclarecer os fatos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende munições, drogas e câmeras clandestinas em São Caetano

Policiais militares apreenderam munições, drogas e câmeras clandestinas na Rua Mamorana, na Capelinhas de São Caetano, na...

“Vou meter uma bala na sua cabeça”, disse Careca a testemunha que acusa Lulinha

Ao apresentar uma queixa contra Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "Careca do INSS", o ex-funcionário Edson Claro Medeiros Júnior detalhou uma ameaça...

CNJ manda Corregedoria da Bahia apurar reclamação disciplinar que aponta demora processual superior a dez anos

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) deu continuidade a uma reclamação disciplinar que aponta atraso processual superior a dez anos e indícios de...