“Gari influencer” é assassinado na porta de casa em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jackson Bruno de Santana
1 de 1 Jackson Bruno de Santana – Foto: Reprodução/Instagram

Principais pontos

1. Jackson Bruno de Santana, 28 anos, gari, foi morto a tiros em Salvador na tarde de quinta-feira, 4 de dezembro.

2. A vítima também era influenciador, com mais de 90 mil seguidores no Instagram e TikTok; a última postagem foi feita horas antes do crime.

3. O assassinato ocorreu durante o horário de folga dele, quando ele atendia alguém na residência e foi atingido pelos disparos.

4. A Polícia Civil da Bahia investiga o caso; até o momento não há informações sobre motivação ou autores.

5. A Limpurb, Empresa de Limpeza Urbana de Salvador, emitiu nota de pesar, destacando a alegria, o compromisso e a dedicação de Jackson no trabalho.

A morte é tratada como tragédia para a comunidade local e para quem conhecia o gari e influenciador. A investigação continua, sem conclusão até o momento.

“Nós solidários com familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos. Jackson será sempre lembrado por sua alegria, comprometimento e dedicação exemplar ao exercer seu trabalho”, destacou a Limpurb.

Você acompanha histórias como essa de perto? Deixe sua opinião nos comentários e conte o que você acha sobre violência contra trabalhadores e criadores de conteúdo. Sua visão importa. Compartilhe o que pensa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundador da Reag comprou ações do BRB por meio de fundo administrado pelo Master

O fundador da Reag, João Carlos Mansur, comprou ações do Banco de Brasília (BRB) por meio do fundo Celeno, administrado pela Master Corretora....

EUA anunciam retirada de 700 agentes federais de imigração em Minnesota após tensão em Minneapolis

O "czar" da imigração dos Estados Unidos, Tom Homan, anunciou nesta quarta-feira (4) a retirada de 700 agentes federais destacados em Minnesota, como...

Celular de professor espancado e morto em parada do DF será periciado

Caso do professor morto em Sobradinho: perícia no celular e confissão do suspeito O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) determinou que seja...