“Gari influencer” é assassinado na porta de casa em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jackson Bruno de Santana
1 de 1 Jackson Bruno de Santana – Foto: Reprodução/Instagram

Principais pontos

1. Jackson Bruno de Santana, 28 anos, gari, foi morto a tiros em Salvador na tarde de quinta-feira, 4 de dezembro.

2. A vítima também era influenciador, com mais de 90 mil seguidores no Instagram e TikTok; a última postagem foi feita horas antes do crime.

3. O assassinato ocorreu durante o horário de folga dele, quando ele atendia alguém na residência e foi atingido pelos disparos.

4. A Polícia Civil da Bahia investiga o caso; até o momento não há informações sobre motivação ou autores.

5. A Limpurb, Empresa de Limpeza Urbana de Salvador, emitiu nota de pesar, destacando a alegria, o compromisso e a dedicação de Jackson no trabalho.

A morte é tratada como tragédia para a comunidade local e para quem conhecia o gari e influenciador. A investigação continua, sem conclusão até o momento.

“Nós solidários com familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos. Jackson será sempre lembrado por sua alegria, comprometimento e dedicação exemplar ao exercer seu trabalho”, destacou a Limpurb.

Você acompanha histórias como essa de perto? Deixe sua opinião nos comentários e conte o que você acha sobre violência contra trabalhadores e criadores de conteúdo. Sua visão importa. Compartilhe o que pensa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comerciante reage a assalto e mata bandido e cliente em loja de celular

Douglas Sacha/Getty Images O caso aconteceu em Curitiba (PR) durante um assalto a uma loja de celulares, em uma galeria comercial. O proprietário reagiu à...

Assessor de Michelle Bolsonaro chama de “ridícula” notícia sobre escolha de Flávio como candidato em 2026

O coronel da Polícia Militar André Costa, assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, classificou como ridícula a informação de que o senador...

Raio-X da Papuda: presídio tem criminosos de três facções diferentes

O Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, abriga 462 detentos que se consideram faccionados, organizados por celas para atuar de forma estruturada...