Professora tem 60% do corpo queimado em São Tomé das Letras; namorado é suspeito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

1. Luana Leal Silva Rocha, 25 anos, professora, ficou com 60% do corpo queimado e está em estado grave, após ataque no distrito de Sobradinho, em São Tomé das Letras (MG).

2. A suspeita é de que o namorado, 19 anos, tenha ateado fogo nela com gasolina. O crime aconteceu por volta das 15h e a vítima foi socorrida por moradores.

3. No local, Luana, ainda consciente, relatou que discutiu com o rapaz, que pegou um galão de gasolina de 2 litros e ateou fogo nela. Um galão com vestígios de gasolina foi recolhido pela perícia da Polícia Civil.

4. O casal namora há cerca de um ano. Luana mora sozinha e trabalha como professora. O suspeito é autônomo e mora na casa da avó, no mesmo distrito.

5. Luana está internada na UTI do Hospital São Sebastião, em Três Corações, aguardando vaga em hospital de referência em queimaduras. A primeira opção é Poços de Caldas; se não houver disponibilidade, deverá ser transferida para Belo Horizonte por via aérea.

6. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Comente abaixo o que você pensa sobre o caso e quais medidas você acredita que ajudam a proteger vítimas de violência na cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre sobre ex-piloto que matou Rodrigo: “Deus dê o que ele merece”. Veja vídeo

Caso Rodrigo Castanheira: prisão mantida e desdobramentos judiciais em Vicente Pires (DF) Um incidente registrado na noite de 22 de janeiro, em Vicente Pires,...

PETO prende homem com mandado do ES e drogas; acusado apresentou documento falso em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: na tarde desta sexta-feira (13), uma ação conjunta entre o PETO da 87ª CIPM, com apoio da RONDESP-ES e participação...

Dino vota contra aplicação da Lei da Anistia em crimes permanentes; Moraes pede vista do processo

STF: Dino vota contra aplicação da Lei da Anistia a crimes da Ditadura; Moraes solicita vista O ministro do STF Flávio Dino votou nesta...