Professora tem 60% do corpo queimado em São Tomé das Letras; namorado é suspeito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

1. Luana Leal Silva Rocha, 25 anos, professora, ficou com 60% do corpo queimado e está em estado grave, após ataque no distrito de Sobradinho, em São Tomé das Letras (MG).

2. A suspeita é de que o namorado, 19 anos, tenha ateado fogo nela com gasolina. O crime aconteceu por volta das 15h e a vítima foi socorrida por moradores.

3. No local, Luana, ainda consciente, relatou que discutiu com o rapaz, que pegou um galão de gasolina de 2 litros e ateou fogo nela. Um galão com vestígios de gasolina foi recolhido pela perícia da Polícia Civil.

4. O casal namora há cerca de um ano. Luana mora sozinha e trabalha como professora. O suspeito é autônomo e mora na casa da avó, no mesmo distrito.

5. Luana está internada na UTI do Hospital São Sebastião, em Três Corações, aguardando vaga em hospital de referência em queimaduras. A primeira opção é Poços de Caldas; se não houver disponibilidade, deverá ser transferida para Belo Horizonte por via aérea.

6. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Comente abaixo o que você pensa sobre o caso e quais medidas você acredita que ajudam a proteger vítimas de violência na cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre não comparece a missa e é encontrado morto em casa paroquial em MG

O padre Júlio César Agripino, 38 anos, foi encontrado desacordado na Casa Paroquial de Carmo do Rio Claro, cidade no Sul de Minas,...

Defesa de cabo assassinada por soldado nega que existia relacionamento

No Distrito Federal, a cabo Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, foi vítima de feminicídio dentro do 1º Regimento de Cavalaria de...

Primeiro caso de intoxicação por metanol em licor é registrado em Mauá

Primeiro caso de intoxicação por metanol em Mauá: a cidade da região metropolitana de São Paulo confirmou o registro inicial de intoxicação por...