Três feridos em ataque a pousada no Corumbau; vítimas não sabem quem e por quê

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

bboya

Na noite de quinta-feira (04), uma tentativa de homicídio em uma pousada no litoral de Corumbau, em Prado, deixou três pessoas feridas. As vítimas estão em estado estável e foram levadas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). A Polícia Civil está investigando o caso.

O ataque ocorreu por volta das 21h55 na Pousada do Lourinho. Um homem apareceu de uma área escura e disparou várias vezes contra um apartamento onde um grupo aguardava para jantar. Após o crime, o atirador fugiu e ainda não foi encontrado.

As vítimas foram identificadas como:

  • Thamires Moreira Lopes, 26 anos, de Conceição da Barra/ES;
  • Ricardo Melo de Souza, 44 anos, de Guarulhos/SP, residente no ES;
  • Adalberto Assis Lima, 34 anos, natural de Itabuna/BA e morador da região do Corumbau.

Elas receberam atendimento do SAMU no local e foram transportadas para o HMI. Nas entrevistas, afirmaram não conhecer o autor dos disparos nem o motivo do ataque.

bboia

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Kleber Gonçalves, indicam que o alvo do tiro seria Rullian da Silva Pião, morador de Conceição da Barra/ES, que possui um histórico criminal. Ele estava na região há cerca de três dias e não foi atingido durante o ataque, conseguindo escapar. Rullian e sua companheira, Thamires, são considerados suspeitos de ligação com o tráfico de drogas. Essa hipótese pode ser uma linha de investigação para o caso de tentativa de homicídio. O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e a CAEMA tentaram localizar o atirador, mas sem sucesso.

Você já havia ouvido sobre esse caso? Que tal compartilhar sua opinião ou informação sobre o tema?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zagueiro João Cubas, do Galícia, nega acusação de estupro e afirma que relação foi consensual

O zagueiro João Cubas, do Galícia, fez um pronunciamento nas redes sociais nesta terça-feira (9) depois de ser preso no último sábado (6)...

Violência contra mulheres negras sustenta desigualdade no Brasil

A sociedade brasileira carrega uma herança de violência que se origina na colonização, marcada pela opressão de mulheres negras e indígenas. Essa situação...