Presidente do Ceará afirma que compra de Matheus Bahia está “impraticável” após rebaixamento; confira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O lateral-esquerdo Matheus Bahia, atualmente emprestado pelo Bahia ao Ceará até o final de 2025, não deve permanecer na equipe cearense de forma definitiva. O rebaixamento do Ceará para a Série B do Campeonato Brasileiro inviabilizou a compra do jogador.

João Paulo Silva, presidente do Ceará, confirmou a situação em uma entrevista recente. Ele explicou que, embora havia planos para comprar Matheus Bahia e outros jogadores, a queda na tabela complicou essas negociações.

O plano inicial do Ceará incluía a aderência do lateral ao elenco, mas com a situação atual, novas opções precisam ser buscadas. A possibilidade mais provável para Matheus é um novo empréstimo.

Matheus Bahia tem contrato com o Bahia até dezembro de 2026, e seu futuro ainda é incerto. Recentemente, o jogador comentou que analisará sua próxima etapa após o término do ano.

Ele expressou sua identificação com o Ceará, afirmando que sempre dá o seu melhor em campo e que tratará de sua situação nas férias.

Desde sua chegada ao Ceará em 2024, Matheus destacou-se rapidamente, participando de 93 jogos e contribuindo com 8 assistências nas duas temporadas.

O que você acha do futuro de Matheus Bahia? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com gol de Depay, Corinthians coloca pé na final da Copa do Brasil e quebra tabu no Mineirão

Corinthians abriu vantagem na Copa do Brasil ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0, em Belo Horizonte, no jogo de ida da...

Cruzeiro x Corinthians: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Cruzeiro enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (30) pela semifinal da Copa do Brasil, com a Jovem Pan transmitindo o duelo ao vivo. A cobertura...

Léo Condé encerra vínculo com Ceará após rebaixamento para a Série B

O Ceará anunciou a saída do técnico Léo Condé nesta quarta-feira (10). A decisão foi tomada após reunião entre as partes e encerra...