Léo Condé encerra vínculo com Ceará após rebaixamento para a Série B

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Ceará anunciou a saída do técnico Léo Condé nesta quarta-feira (10). A decisão foi tomada após reunião entre as partes e encerra um ciclo que se aproximava do fim, já que o contrato do treinador terminaria no final da temporada. Embora o presidente João Paulo Silva tivesse manifestado interesse em mantê-lo para 2026, os planos mudaram.

Léo Condé, que chegou ao clube em 2024, foi responsável por levar a equipe de volta à Série A e conquistou o Campeonato Cearense deste ano. No entanto, o desempenho regular na Série A de 2025 não foi suficiente, resultando no rebaixamento após quedas nas rodadas finais.

Após sua saída, o treinador passou a ser observado pelo Sport, também rebaixado para a Série B.

Na terça-feira (9), o Ceará anunciou a renovação dos contratos de Haroldo Martins (CEO de futebol), Lucas Drubscky (executivo de futebol) e João Paulo Sanches (coordenador técnico) para a próxima temporada.

Em 2026, o Ceará competirá no Campeonato Cearense, na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e na Série B, com estreia marcada para 10 de janeiro no Estadual.

O que você acha das mudanças no Ceará? Deixe sua opinião e interaja nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco vira no fim, derrota o Fluminense e sai na frente na busca pela vaga na final da Copa do Brasil

No Maracanã, o Vasco da Gama abriu vantagem na ida da semifinal da Copa do Brasil 2025 ao vencer o Fluminense por 2...

Alexandre Allard é afastado de empresa que arrematou concessão do Palácio Rio Branco; entenda

Resumo: o empresário francês Alexandre Allard foi afastado do conselho da BM Empreendimentos, controladora do Rosewood de...

Foi mão? Cruzeirenses alegam que gol de Memphis foi irregular

Gol de Memphis Depay vira debate sobre possível toque de mão na Copa do Brasil Memphis Depay garantiu a vitória do Corinthians por 1...