Homens são executados com mais de 100 tiros por membros de facção no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois homens foram mortos a tiros no bairro Tancredo Neves, na noite de sábado (13). Uma das vítimas foi apontada como olheiro de uma facção criminosa da região e teria sido punida por não avisar quando a viatura da 23ª CIPM trocou tiros com traficantes no início da noite.

Segundo informações da Polícia Militar, o local já foi isolado para a chegada de equipes do DHPP e do DPT. Os investigadores indicam que os autores seriam traficantes do Comando Vermelho e que a ordem teria partido do líder do tráfico conhecido como Buel.

O segundo homicídio ocorreu na região do Canal, próximo à Rua Bahia, em uma área conhecida como BDM. A vítima foi surpreendida e morta no local, e ainda não há confirmação pública sobre a participação de facções na ação.

Equipes do DHPP e do DPT estiveram no local para a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar isolou a área e, até o momento, ninguém foi preso; o caso será investigado pelo DHPP.

Fique atento aos desdobramentos deste caso e deixe sua opinião nos comentários sobre a violência na cidade e as investigações em curso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF registra dois votos contra marco temporal de terras indígenas

Palavras-chave: marco temporal; demarcação de terras indígenas; STF; Gilmar Mendes; Flávio Dino; Lula; Congresso. Meta descrição: STF registra votos pela inconstitucionalidade do marco...

Bolsonaro é diagnosticado com duas hérnias inguinais e deve passar por cirurgia

Ex-presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com duas hérnias inguinais após exames realizados no último domingo (14). O diagnóstico foi confirmado por meio de...

Mãe fere os próprios filhos, ateia fogo em casa e é presa no Rio

Uma mãe de 36 anos foi presa nesta segunda-feira (15/12) no Rio de Janeiro após atacar os filhos e incendiar a própria casa....