Trump diz que Rob Reiner morreu por ‘Síndrome de Transtorno’ contra ele

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Rob Reiner, o cineasta, e sua esposa Michele foram encontrados mortos no domingo (14) na mansão da família em Los Angeles. A polícia investiga o caso como um aparente homicídio.

Em publicação nas redes Trust Social, o presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que Reiner “era conhecido por enlouquecer as pessoas com sua obsessão desenfreada” pelo presidente. Ele acrescentou que “sua paranoia atingiu novos patamares” enquanto o governo Trump avançava metas, desejando que o casal descanse em paz.

A polícia de Los Angeles investiga as mortes como um aparte de homicídio. Segundo a imprensa, Reiner e Michele apresentavam ferimentos compatíveis com arma branca.

O filho do casal, Nick Reiner, é suspeito e foi preso nesta segunda.

As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do ocorrido na casa da família, em Los Angeles, e quais fatores podem ter levado ao desfecho trágico.

Compartilhe sua opinião sobre o caso nos comentários. Sua leitura e qualquer perspectiva adicional ajudam a enriquecer o debate sobre as investigações em curso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comandante-geral diz quando PMDF vai comprar câmeras corporais

PMDF anuncia investimentos relevantes na segurança da cidade. A comandante-geral Ana Paula Habka informou que a corporação já recebeu recursos do governo federal...

Novo reitor da USP defende 1º ano generalista para carreiras similares

Futuro reitor da USP, Aluísio Segurado assume a gestão com propostas para modernizar a universidade e aproximá-la da sociedade. Entre as ideias está...

Câmara aprova projeto que exclui gastos de saúde e educação do arcabouço

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta segunda-feira (15/12), um substitutivo ao...