Nesta quarta-feira (17), Zezé di Camargo pediu para que o especial de Natal gravado para o SBT não fosse ao ar. A emissora atendeu ao pedido, mas manteve a programação aquecida: anunciou a exibição do especial “Fim de Ano do Chaves”, com um episódio que nunca foi ao ar, logo após o Programa do Ratinho, em uma tentativa de presentear o público neste Natal.
Na web, a campanha de fãs ganhou força para colocar o SBT no topo da audiência com a estreia, com mensagens que estimulavam a união de torcedores para impulsionar a emissora nessa faixa crítica de programação.
Sobre a polêmica com o SBT, Zezé di Camargo manteve divergências após a presença do presidente Lula na inauguração de um novo projeto da emissora, o SBT News. Em vídeo, ele pediu para não exibir o Natal gravado e acabou causando atrito ao mencionar as filhas de Silvio Santos, insinuando que não estariam preservando os desejos do pai.
Após a repercussão, Zezé divulgou uma nota pedindo desculpas, afirmando que usou a expressão “prostituindo” em sentido figurado e que não houve intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel. Mesmo assim, reconheceu que suas palavras causaram desconforto.
O episódio reacende o debate sobre a escolha de conteúdo para o fim do ano e as relações entre artistas e a emissora. Qual é sua opinião sobre a decisão do SBT e o desdobramento dessa polêmica? Deixe seu comentário abaixo e participe da discussão.

Facebook Comments