Funcionários de provedores de internet fazem protesto na Paralela por morte de três no Alto do Cabrito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Funcionários de provedores de internet estão protestando na Avenida Paralela, na manhã desta quarta-feira (17), pela morte de três trabalhadores da categoria no Alto do Cabrito, na noite de terça-feira (16).

O protesto causou um grande engarrafamento na região. Às 11h, o congestionamento começava na região do Imbuí e seguia até a Estação Pituaçu.

Segundo informações, as vítimas tinham perfurações por arma de fogo na cabeça, estavam com as mãos amarradas e vestiam fardas azuis, o que indica que seriam trabalhadores.

Os corpos foram localizados próximos uns dos outros e apresentavam características compatíveis com execução. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identidade das vítimas nem informações sobre a motivação do crime.

A investigação acompanha o caso e novas informações devem surgir conforme os trabalhos avançam.

Compartilhe nos comentários suas opiniões sobre este caso e como você avalia a atuação das autoridades diante de incidentes como esse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJDFT anuncia pagamento de R$ 1,47 bilhão em precatórios a 30 mil credores até julho

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) informou que deve quitar, até julho de 2026, as superprioridades de precatórios...

Polícia apreende celulares e impede arremesso de itens para o interior do presídio de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA — Na tarde desta segunda-feira, 9 de fevereiro, a Polícia Militar frustrou uma tentativa de arremesso de pacotes com...

MPF abre inquérito para apurar obras abandonadas em área rural da Bahia financiadas com emenda parlamentar

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar a paralisação e o possível abandono de um pátio multiuso na localidade...