TJ ordena soltura de ex-vereador de Feira de Santana após prisão por atropelamento com morte

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou a soltura do ex-vereador de Feira de Santana, Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como Paulão do Caldeirão. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (18) pelo Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

carro%20de%20paul%C3%A3o%20do%20caldeir%C3%A3o

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Paulão do Caldeirão havia sido preso em flagrante no dia 5 de outubro, após se envolver em um atropelamento com morte na Avenida Eduardo Fróes da Mot a, em Feira de Santana, e fugir do local sem prestar socorro às vítimas.

As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas pelo veículo conduzido pelo ex-legislador. Marlon da Silva Sena, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima ficou ferida.

No inquérito que apura o caso, a Polícia Civil de Feira de Santana indiciou o ex-edil por quatro crimes: homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, condução de veículo com capacidade psicomotora alterada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Apesar da decisão que concedeu a liberdade ao ex-vereador, o processo continua em andamento e o caso segue sendo analisado pela Justiça baiana. O atropelamento causou repercussão na cidade.

E você, o que pensa sobre a libertação dele? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão sobre o andamento do caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes autoriza PF a ouvir Bolsonaro sobre bens em cofres do Alvorada

Meta descrição: STF autoriza a Polícia Federal a ouvir Jair Bolsonaro sobre a origem de bens encontrados nos cofres do Palácio da Alvorada;...

Mesa Diretora da Câmara dos Deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu, nesta quinta-feira (17), pela cassação dos mandatos dos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Alexandre Ramagem...

Diretor afastado da Caixa DTVM queria “arrepiar” em escândalo do INSS

Resumo: o diretor-executivo da Caixa Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (Caixa DTVM), Heitor Souza Cunha, foi afastado pelo ministro do STF André...