Piloto de aplicativo e passageira morrem em grave acidente na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas, BA: um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (19), na Avenida Getúlio Vargas (BA-290), em frente ao Condomínio Jardim Palmeiras, deixou duas pessoas mortas.

As vítimas foram identificadas como Marcelo de Almeida Sousa, 43, motorista de aplicativo (Uber), e Rozália Colatino de Souza, 37, que estavam na motocicleta Honda CG 150 Titan quando foram atingidos por um Fiat Toro Freed.

A colisão, ocorrida por volta das 00h55, foi em alta velocidade. A moto foi arrastada por cerca de 60 metros e só parou ao colidir com uma cerca. O motorista do Fiat Toro, identificado apenas como Tiago, foi arremessado a cerca de 10 metros do veículo.

Ambas as vítimas da moto morreram no local. O estado de saúde do condutor do carro não foi divulgado pelas autoridades.

O delegado plantonista Maderson Souza Dias autorizou a remoção dos corpos, realizada pelo servidor público Ricardo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, após os exames, devem ser liberados às famílias para sepultamento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Palavras-chave: acidente de trânsito, Teixeira de Freitas, BA-290, Getúlio Vargas, motocicleta, Honda CG 150 Titan, Fiat Toro Freed, IML, Polícia Civil.

Mais informações devem surgir conforme as apurações avançam. Compartilhe nos comentários se você já presenciou ocorrências parecidas e quais medidas poderiam melhorar a segurança viária na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem mata namorada, foge para casa do pai e diz não lembrar motivação

Leonardo de Souza Ramos, 23, confessou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que matou a namorada Jennifer Caroline Torres da Costa Sousa,...

Justiça expede alvará de soltura para Gato Preto após pagamento de mais de R$ 50 mil de pensão alimentícia

O influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, quitou a dívida de R$ 57,4 mil em pensão alimentícia e pode ser solto a...