Motorista segue internado em estado grave após acidente que matou duas pessoas em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Na cidade de Teixeira de Freitas, na BA-290 (Avenida Getúlio Vargas), Thiago Feitosa Martins Filho, de 30 anos, condutor do veículo envolvido no acidente fatal, permanece internado em estado grave no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB. O hospital, porém, não divulgou atualizações sobre o estado dele.

O acidente ocorreu por volta das 00h55, em frente ao Condomínio Jardim Palmeiras, e resultou na morte de duas pessoas: Marcelo de Almeida Sousa, 43 anos, piloto de aplicativo, e Rozália Colatino de Souza, 37 anos, passageira, que iam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan.

A colisão foi com um Fiat Toro Freed, dirigido por Thiago. O impacto foi de grande violência, arrastando os corpos das vítimas por cerca de 60 metros, e o condutor do carro foi arremessado aproximadamente 10 metros para fora do veículo. Marcelo e Rozália morreram no local.

O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames necroscópicos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Observação: os dados de identificação e o andamento da apuração seguem sob investigação da Polícia Civil e não substituem boletins oficiais da Secretaria de Segurança.

Como você avalia a segurança no trânsito na região? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes diz que PF oferece a Bolsonaro “condições similares” às de casa

SEO: STF autoriza cirurgia de Jair Bolsonaro; PF garante condições de tratamento equivalentes às de casa; cirurgia é eletiva e pode ser programada...

Ônibus com 22 passageiros capota na BR-060 e deixa ao menos 10 feridos

Um ônibus que transportava 22 passageiros capotou na noite desta sexta-feira (19/12) no km 25 da BR-060, próximo a Abadiânia (GO), cidade do...

MP-BA processa dez bancos e financeiras por cobranças indevidas, falta de transparência e falhas na LGPD

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou ações civis públicas contra dez instituições financeiras por práticas abusivas...