Veja momento em que político é preso por assassinato de vereador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O suplente de vereador em Magé, na Baixada Fluminense, Mário Jorge Soares Gentil, conhecido como Mário Gentil (Solidariedade), foi preso temporariamente nesta segunda-feira, 22 de dezembro, suspeito de envolvimento no assassinato do vereador Silmar Braga, ocorrido em 20 de janeiro deste ano no bairro Nova Marília.

Um vídeo ao qual a coluna teve acesso mostra o momento em que os policiais abordam Gentil e o colocam em uma viatura. Ele aparece mancando de uma perna e com a cabeça baixa, sem resistir à ação.

Gentil foi capturado na residência onde morava, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. Após o cumprimento de todas as formalidades legais, será encaminhado ao Poder Judiciário para a audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o crime seja repassada ao Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), pelo WhatsApp (21) 99805-439.

Observação: as investigações seguem em andamento, com foco na conclusão das provas técnicas e em outros elementos que subsidiam o inquérito policial.

Os pilares da apuração apontam para a coleta de provas e para o cruzamento de informações já levantadas, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do assassinato do vereador Silmar Braga e de confirmar a participação de Gentil no crime.

Fique atento às atualizações sobre o caso. Deixe nos comentários a sua leitura sobre o desdobramento das investigações e o que você acha que mais deve ser apurado pelas autoridades.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Japão aprova reativação da maior usina nuclear do mundo

O Japão deu um passo decisivo para permitir que a maior usina nuclear do mundo retome as operações, quase 15 anos após Fukushima,...

Ações da Havaianas registram queda após polêmica em campanha publicitária com Fernanda Torres

Ações da Havaianas caem após polêmica com Fernanda Torres. A Alpargatas (ALPA3) registrou baixa de preço após críticas nas redes sociais a uma...

Após TSE aprovar nova federação, Marcinho Oliveira pede inclusão do PRD em bloco parlamentar com PL e Solidariedade na AL-BA

O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, no início de dezembro, a criação da federação Renovaçao Solidária, formada pelo Solidariedade e pelo...