Dois crimes contra mulheres foram registrados no Sul de Minas em menos de 24 horas. Em Varginha, na manhã desta quinta-feira (24/3), uma mulher de 54 anos foi baleada após ser cercada pelo ex-companheiro em um carro. Na tarde dessa quarta-feira (23), uma mulher foi morta a facadas após uma briga.
A polícia procura um homem suspeito de ter atirado contra a ex-mulher de 54 anos na manhã desta quinta, em Varginha. Testemunhas contaram que a vítima estava de carro, quando foi cercada pelo ex-companheiro.
O crime aconteceu em uma avenida bem movimentada, próximo ao shopping da cidade. A vítima foi atingida na mão e no pescoço, e foi socorrida pelo Corpo de Bomebrios ao hospital de Varginha. A polícia investiga o caso e segue atrás do suspeito.
Morta na frente dos filhos
Em Campo do Meio, mais um crime contra a mulher. Na tarde dessa quarta, Fabiana Silva, de 27 anos, foi morta a facadas. O suspeito do crime é o ex-companheiro, que segue foragido.
De acordo com a polícia, o homem de 28 anos foi preso no fim do ano passado após tentar matar a mãe queimada. Ele foi solto um dia antes de matar Fabiana. A PM informou que tudo aconteceu depois que a vítima saiu de casa acompanhada do atual companheiro.
O homem não teria aceitado a situação e uma briga começou no local. Na sequência, o suspeito pegou uma faca e atingiu Fabiana. O crime aconteceu na frente dos filhos de seis, sete e oito anos – da vítima e do suspeito.
A mulher não resistiu. O homem fugiu após matar Fabiana.
Comentários Facebook