Mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Dona Anita morre aos 81 anos por síndrome respiratória

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, era mãe do cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone. Ela faleceu aos 81 anos na madrugada desta quinta-feira, 25, conforme nota oficial enviada pela assessoria do artista.

A família informou que a causa foi SARA (síndrome de angústia respiratória aguda). Dona Anita deixa cinco filhos, onze netos e dois bisnetos.

Os familiares optaram por manter a despedida em privacidade, sem divulgar local ou horário das homenagens. Bruno não se manifestou publicamente até o momento.

Ela já havia sido diagnosticada com Covid-19 em 2020. O filho comentou o episódio na época: “Minha mãe pegou Covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”. Em outra oportunidade, Bruno destacou: “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado”.

Deixe nos comentários suas lembranças de Dona Anita ou mensagens de apoio à família neste momento. Sua participação é importante para todos que acompanham a história.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ultrapassagem mal sucedida na BR-101 mata motociclista e deixa outro em estado grave em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registrou um acidente entre duas motocicletas na manhã...

VÍDEO: Motorista de “amarelinho” perde o controle e atinge dois postes em Cajazeiras

Um micro-ônibus do Transporte Especial Complementar, conhecido como amarelinho, se envolveu em um acidente pela manhã desta quinta-feira (25) no bairro Cajazeiras, em...

Prefeito de Niterói (RJ) sanciona Lei “Anti-Oruam”

Niterói publicou no Diário Oficial do Município, nessa segunda-feira (23/12), a...