O maior Réveillon gratuito do Brasil começa neste sábado (27) na Arena O Canto da Cidade, na Orla da Boca do Rio, em Salvador. As portas abrem às 15h e os shows do palco principal começam às 19h. Serão cinco dias de festa, com mais de 20 atrações nacionais, encerrando com Ivete Sangalo na contagem regressiva da virada. Moradores de Salvador e turistas devem lotar a região para a celebração.
Atrações do sábado, 27/12 A ordem das apresentações no primeiro dia fica assim:
- Léo Foguete
- Léo Santana
- Wesley Safadão
- Xand Avião
- Parangolé
Mobilidade e acesso A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) montou uma operação para facilitar o acesso à Arena, com linhas exclusivas em funcionamento das 17h40 até meia-noite (horários estendidos no dia 31). Linhas especiais de ônibus:
- 2026-00: Terminal Acesso Norte x Festival Virada
- 2026-01: Estação Pirajá x Festival Virada
- 2026-02: Metrô Pituaçú x Festival Virada
Além disso, seis rotas regulares terão o horário ampliado até 1h da manhã. O embarque e desembarque ocorrerá em pontos provisórios instalados na Avenida Octávio Mangabeira, próximo ao Restaurante Yemanjá (sentido Pituba) e na orla da Boca do Rio (sentido Itapuã).
Estacionamento e acesso Quem for de carro poderá contar com nove bolsões com tarifa especial de R$ 20 por 12 horas, válido a partir das 17h. O pagamento pode ser feito via aplicativo Zona Azul Digital ou com operadores credenciados. Principais bolsões:
- Avenida Octávio Mangabeira (Bolsão Jardim de Alah II, em frente ao Hotel Alah Mar)
- Avenida Octávio Mangabeira (próximo às quadras poliesportivas)
- Rua Anquises Reis (Armação)
- Avenida Simón Bolívar (entorno do canteiro central)
O acesso principal ao evento será por um único ponto na orla, no sentido Jardim de Alah–Itapuã. Áreas de embarque para pessoas com deficiência (PCD) e veículos de aplicativo também foram sinalizadas ao redor da Arena para facilitar o tráfego.
Atualizada às 14h34 com a nova ordem de atrações.
E você, vai participar? Conte nos comentários o que mais anima nesta virada, quais dicas de mobilidade você vai usar ou o que acredita que pode melhorar na organização do evento.

Facebook Comments