Um homem invadiu uma residência em Vicente Pires, no Distrito Federal, na madrugada de sábado (27/12), agredindo um morador de 55 anos. As agressões duraram até as 5h da manhã. O suspeito (foto em destaque) ainda não foi identificado, e a vítima segue internada em estado grave na UTI do Hospital Santa Marta. A Polícia Civil e a Polícia Militar pedem a ajuda da população para identificar o agressor.
Ao Metropoles, uma mulher próxima à família relatou que a vítima sofreu duas fraturas no crânio e está recebendo morfina para as fortes dores. Ao ser encontrado, o morador estava delirando em razão do choque. Segundo a testemunha, quando o efeito da sedação começa a passar, ele pediu uma faca para cortar a corda com a qual estava amarrado. A equipe médica avalia a necessidade de uma cirurgia, dada a gravidade do quadro.
A testemunha também disse que as agressões teriam se intensificado após perceber que a filha da vítima é policial e começou a buscar por armas dentro da casa. A mulher relatou ainda que o agressor vestiu roupas da vítima ao sair e que câmeras de segurança o mostram deixando o local com um casaco listrado, manchado de sangue.
Inicialmente, os familiares chegaram a acreditar que o morador estivesse morto pela gravidade dos ferimentos. “Pelo pouco que ele conseguiu falar, parece que acordou com o bandido já tentando enforcar ele”, afirmou a testemunha. A vítima foi encontrada por familiares por volta das 16h de sábado, amarrada dentro do quarto da casa. Conforme o relato, as agressões teriam se intensificado após a filha da vítima ser policial.
Veja o momento:
A Polícia Civil e a Polícia Militar do Distrito Federal pedem ajuda da população para identificar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada à PCDF pelos canais: telefone 197, e-mail [email protected], WhatsApp (61) 98626-1197 ou pelo serviço 197 Denúncia on-line, no site www.pcdf.df.gov.br/servicos/197.
Essa é uma ocorrência grave de violência na cidade, que segue em apuração pelas autoridades. A ofensiva destacou a necessidade de colaboração entre moradores e órgãos de segurança para acompanhar e esclarecer o caso, prevenindo novas situações de risco.
Se você tem informações que possam ajudar a identificar o suspeito, deixe seu relato nos comentários ou entre em contato com as autoridades. Sua participação pode fazer a diferença para a segurança da região.

Facebook Comments