Professor encontrado morto no DF tinha lesões na área dos olhos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um professor de 32 anos, Joao Emmanuel Moura, foi encontrado morto na manhã deste domingo (4/1) em uma parada de ônibus na DF-150, na região de Sobradinho II, no Distrito Federal. A Polícia Civil do DF investiga as circunstâncias do ocorrido e ainda não há confirmação de atropelamento ou outra hipótese definitiva no início das apurações.

O exame preliminar no local não foi conclusivo. As lesões estavam concentradas na região superior do rosto, especialmente nos olhos, o que afastou, neste momento, a hipótese de atropelamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames complementares, enquanto a polícia coleta elementos para esclarecer o que aconteceu.

Durante a ocorrência, o celular da vítima foi apreendido para auxiliar nas investigações. Familiares estiveram no local, prestando apoio à família e à apuração policial.

Joao Emmanuel atuava como professor no Instituto São Jose, escola particular de Sobradinho. Em nota, a instituição lamentou a morte e destacou que ele era uma presença luminosa, dedicado aos alunos, cuja trajetória será lembrada com gratidão e respeito.

O Metrópoles apura que Joao Emmanuel era filho do vice-prefeito do município de Isaías Coelho, no Piauí, George Moura. A prefeitura de Isaías Coelho manifestou pesar pela perda, em nota pública. A mensagem do prefeito Waldemar Mauriz Filho pediu conforto e serenidade aos familiares e reforçou o pesar da cidade pela morte do jovem professor.

A polícia continua investigando para esclarecer se houve acidente, ataque ou outra modalidade de ocorrência. As circunstâncias ainda são apuradas pela PCDF, com a coleta de evidências no local e análise de imagens de câmeras da região.

Abaixo, confira uma galeria com as imagens relevantes do caso, obtidas do local e de registros públicos, que ajudam a entender o contexto da ocorrência.

Nota final: as informações oficiais indicam que as investigações seguem em andamento pela PCDF, com a atuação do IML para os exames complementares. O caso permanece sob custódia policial, enquanto familiares, a instituição de ensino e autoridades lamentam a perda.

Fique atento às atualizações sobre esse caso. Comente abaixo suas opiniões e o que você acha que pode esclarecer as circunstâncias da morte de Joao Emmanuel Moura. Sua participação ajuda a ampliar o debate de forma responsável e informada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Trump lança site com versão própria sobre invasão do Capitólio

O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lançou um site oficial com uma versão própria sobre o ataque ao Capitólio, em 6...

Após queda doméstica e alta hospitalar, idoso de 69 anos é encontrado morto em casa em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - Um homem de 69 anos foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira, 6 de janeiro de 2026,...

TJ-BA concedeu quase 30 mil medidas protetivas de urgência em 2025

Tribunais da Bahia registram expansão das medidas protetivas de urgência em 2025, com números do CNJ indicando 27.586 casos no período de 1º...