Uma mulher de 61 anos foi presa em Itu, interior de São Paulo, acusada de matar outra mulher por ciúmes na noite de quinta-feira, 8 de janeiro. Segundo apurado, tanto a vítima quanto a suspeita tinham uma relação amorosa com um adolescente.
Ao cumprir um mandado de prisão em uma casa no bairro Parque Residencial Mayard, policiais civis encontraram porções de crack já embaladas, prontas para venda.
A investigação levou os agentes até a residência do adolescente, onde houve nova apreensão de drogas. O menor já estava detido na Fundação Casa, sob investigação por homicídio. Outras duas mulheres que estavam no local também foram presas em flagrante.
Além das drogas, foram apreendidos quatro celulares, uma balança de precisão e R$ 600.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu como captura de procurado e também por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O que você acha desse caso? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas impressões sobre a atuação policial, o contexto regional e os desdobramentos legais.

Facebook Comments